quinta-feira, 5 de agosto de 2010

É como mergulhar num rio

Hoje eu acordei com vontade de ontem.
Hoje me deu vontade de dormir mais um pouco.
Me deu vontade de vestir uma roupa de verão, em pleno inverno.
Me deu vontade de sair numa foto histórica do HC.
Me deu uma vontade repentina de ligar pra alguém e ouvir uma voz reconfortante.
Hoje eu tive vontade de comer uma torta de chocolate de almoço.
Também quis bater papo com um estranho, na fila do ambulatório.
Tive vontade de dançar, também.
Hoje me deu vontade de ligar pra um amigo e convidar pra um café.
E a vontade de escrever?
De repente me deu vontade, hoje, de chorar.Me deu vontade de desmarcar compromissos.
Hoje me deu vontade de saudade - muita saudade.
Hoje eu quis perguntar pro rapaz simpático da Oftalmo: Como é o seu nome?
E a vontade que deu de apertar a mão do reitor?
E me deu uma vontade tão grande de voar pra longe, bem longe.
Me deu vontade, no setor de Cirurgia Geral, de perguntar: O Dr. André está?
Tive vontade de andar pelos corredores do Hospital de Clínicas e conhecer um pouco mais do hospital, do meu hospital.
E quis acabar com o choro daquele neném, na fila da pediatria.
Eu também tive vontade de conhecer novos caminhos, novos lugares da cidade.
Eu também tive vontade de um beijo.
E hoje me deu uma vontade louca e irrepreensível de comer um Passatempo. E eu fui lá e comi.

Nenhum comentário: