sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Carpe Diem

"Quem nasceu Tubaína nunca será Coca-cola" (Ou Pepsi!)

Eu gosto dos meus inimigos pq eles declaram abertamente que não gostam de mim. A sinceridade rola solta.
Agora, esses tipinhos que ficam de enrolação, pra ver se ganham mais um pedacinho de queijo, hummm, sei não.

(Ainda bem que eu nasci com dois olhos, né? :D)

Mas sejamos sinceros: nada melhor do que ser espontâneo quando se quer ser. E daí que vc não atendeu o telefone daquele cara que vc conheceu no sábado? O sábado foi bom mesmo assim, não foi? E daí que vc decidiu ficar em casa na terça a tarde? Valeu a pena, não valeu? De agora em diante, acordemos: Carpe Diem. Chega de suprimir emoções e sensações. Quero sair, gritar, pular e tomar banho de chuva. E tenho dito.

E vamos pra NYC!

Queijos e goiabadas pra quem fica.

Nenhum comentário: