domingo, 24 de agosto de 2008

Upside down

Pra começar...

Falta do que fazer é algo incrível. Se, por um lado, é algo que me irrita e me deixa terrivelmente entediada, por outro são nesses momentos em que eu leio as coisas mais absurdas e mais legais.
Por exemplo: esses dias eu descobri que o tal do zíper foi inventado por um cara que não sabia amarrar os sapatos. Francamente, por mais que eu goste de zíper e feichecler (aprendi a escrever direito?), não era mais fácil aprender a amarrar os sapatos?

Tem outra! Essa todo mundo sabe, mas poucos se dão conta. Li no Orkut ontem: "Uma escada rolante quebrada é apenas... uma escada." Coisa estranha essa. Ela deixou de ser rolante, claro, mas continua sendo uma escada. A pessoa que fez esse comentário dizia que, se a escada rolante estava quebrada, deveria haver um aviso assim: "Escada rolante com defeito. Use apenas como escada." Bem pensado, né?

Falando em Orkut, coisa irritante essa. Ontem eu descobri o tal do BuddyPoke. Que coisa é aquela. É engraçadinho, sim, mas eu me senti mais presa ao Orkut depois que habilitei essa coisa. Fala sério, não dá aquela ansiedade de "Será que alguém mandou um poke em mim?" Aí eu tomei uma decisão. Não, eu não acho que apagar é uma opção viável, mesmo porque a comunidade da minha turma da faculdade me poupa vários problemas. Mas parece até MUD, sabe? Aquela vontade de entrar e ficar lá sem fazer absolutamente nada, apenas lendo coisas que eu já cansei de ler! Ah, tudo tem um limite nessa vida, né? Orkut só de noite, agora! Que papo de viciada!

"Babe I'm a little bit over my head"
Quem conhece dona Íris sabe que eu sou uma pessoa muito nostálgica. E que eu tenho uma memória para pequenos detalhes, e para datas, incrível. Acho que eu vou repetir uma frase que eu disse pra Giulia, quando estávamos vindo para Curitiba, em 12 de janeiro de 2002:

"[...]"

Né?

Mas, como diria Max Ehrmann: "Este ainda é um belo mundo" (Desiderata).

Falando em Janeiro de 2002, hoje resolveu esquentar. Que droga. O frio só serviu pra me deixar resfriada! E eu ouvi uma música linda. A introdução dela parece mesmo aqueles .mid que recebemos por e-mail! Mas melhora, quando você a acompanha com a letra.

Mas não se preocupem, não vou pôr a música aqui! Vou guardá-la! hahaha
Deixemos de nostalgias. Hoje, com esse tempo e com a minha gripe, eu só quero me sentar na calçada.


Mas, afinal, onde estão meus tamborins?!


Um comentário:

Mônica *_* disse...

Sabe todas aquelas coisas que existem pra te deixar "sem fazer nada" (aka: alienado)? Pois é, o orkut é só mais uma delas.

Ninguém precisa falar da mídia, de algumas músicas, moda e nem das Olimpíadas, né?


Linda =*