quinta-feira, 7 de abril de 2011

Constatações

Eu escrevi um post, meses atrás: "É como mergulhar num rio" (http://wasthatjustadream.blogspot.com/2010/08/e-como-mergulhar-num-rio.html)

Pois então. De todas as vontades que eu tive, naquele dia, hoje eu posso dizer que eu dormi mais um pouco, que eu vesti uma roupa de verão (e que verão!), que eu dancei e bati papo com estranhos. Posso dizer que eu voei pra longe (mas não tão longe!). Hoje eu posso dizer que acabei com o choro, não daquele neném da fila da pediatria, mas de outro neném lindo - e que eu o embalo, diariamente, e esqueço de todos os problemas quando ele me sorri, ainda banguela.



Posso dizer também que eu chorei, que eu continuei com a vontade de saudade. Mas eu também liguei pra ouvir a voz conhecida, reconfortante. E eu conheci muito do meu hospital - nem tão meu, agora. Que eu me arrisquei na cidade.



Mas em relação aos beijos e aos Passatempos.. Posso dizer que eu como aqueles Passatempos todos os dias em que eu tenho vontade.

Nenhum comentário: